segunda-feira, 14 de setembro de 2009

A Chuva Me faz...


Toda essa chuva caindo esse tempo todo me deixa pra baixo. Dias nublados...
Dias assim, quero você
Dias assim, quero morrer (sozinha)
Me isolo em dias como este
Eu gosto de pensar nisso

Sempre gostei de tomar banho de chuva
Deixa-la cair em mim, inteira
E não sinto desconforto algum
Lembro que um dia fiz isso ainda pequena
Com a pessoa bela que muitas coisas me ensinou
Me faz lembrar dela
Imaginar ela
Agradeço

Ja tomei banho de chuva com ele
Foi lindo, foi molhado, foi gostoso
O nosso beijo foi, foi romantico
Quero mais!
Mais chuva. Mais ele. Eu quero mais, mais tudo.



Chuva de inverno, chuva de verão
Chuva de noite, chuva de sol
Chuva agora, chuva depois


Esse barulho da chuva me faz ver, querer
Esse barulho da chuva me faz pensar.


Nenhum comentário: